Pages

20071229

onde você esconde seu preconceito?



depois desse link, descobri que escondo meu preconceito dentro de um copo!!! na verdade, esse foi o tema para do projeto experimental do pessoal do terceiro semestre do curso de editoração da fmu neste final de ano, mas infelizmente não pude assití-los, afinal estava prestes a me formar e agora que tudo (finalmente) acabou parei pra pensar nesse assunto, então nessa de "o que está rolando de bizarro internet" acabei me deparando com um vídeo nada convencional que, aconselhado por uma (mui)amiga, seria mais interessante se eu assististisse primeiro a reações das pessoas que já haviam visto o tal vídeo.

e lógico que a curiosidade de uma pessoa, ainda mais vendo que as pessoas realmente se surpreendiam com o vídeo, me fez cair nessa também! por mais que algumas pessoas afirmem ser montagem ou coisa do tipo, eu que sou uma pessoa total sem preconceitos consegui sim ficar com total receio desse vídeo: a que ponto pode chegar uma pessoa? matar, morrer, se machucar, aparecer, se esconder... prazer? quem sou eu pra questionar o que é bom ou ruim pra alguém, nem eu consigo adminstrar minha própria vida! mas vamos combinar que essa não é a melhor forma de ficar conhecida na net, isso se for o intuido das protagonistas do filme! mas depos desse víde, nada mais pode me chocar na internet!

tirem as crianças da frente do computador! nesse final de ano a melhor coisa é ir mesmo pra praia, pular as sete ondinhas! em sítio não tem mar, então vai ter que ser no improviso! mesmo assim essa virada de ano é muito boa pra fazer a gente pensar o quanto de merda (literalmente) rola na internet e qual nosso tipo de consumo! eu estava total envolvido com contos nacionais de terror e suspense por causa do tcc, criando um projeto pra resgatar o hábito da leitura no público pré-adolescente e acabo me decepcionando com tudo isso!
me fez lembrar dos tempos em que tudo era só ingenuidade...

mamãe querida, vamos lamber ferida?
ferida não me seduz, prefiro um copo de pus!
pus, só na caneca, vamos comer meleca?
meleca só no jantar, abre a boca que eu vou vomitar!
(hmm) seu vômito está quentinho! que tal cocô no espetinho?

(autor desconhecido)


na real, a intimidade é uma merda!
mas e você, onde esconde seu preconceito?
_

2 comments:

  1. e vc foi o (mui) amigo q fez a mesma coisa comigo!!

    tbm fiquei passada... :/

    bjoo

    (L)

    ReplyDelete
  2. Bah... it's just another scat movie

    já ouviu falar em goatse.cx??

    ReplyDelete

extenda-se!