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20080330

healing area

aluguel de peças exclusivas produzidas na índia para dece de raves e eventos!

novo blog com informações e fotos das peças de aluguel para decoração de raves, chillouts e eventos em geral, são aqueles panos indianos trazidos da europa, vistos integr.all chaishop ao longo de 2007, o projeto do foodshop está em stand-by momentaneamente então as peças estão à disposição de todos. todas as infos, contatos e fotos estão aqui! e para serviços de design gráfico, design de interiores e outras peripercias midiáticas novo portfolio online, inclusive em poucos dias estará disponibilizado para download o dvd feito no soulclipse fertival 2006 no sul da turquia.

*dedico-lhe: vitor milito - sp deco

20080326

today's fortune: you are careful and systematic in your business arrangements

equilíbrio.
a vida é feita de equilíbrio.
em muitas das minhas conversas já disse isso

lei da compensação
quando acontece algo ruim, algo bom compensa
(e vice-versa)

o segredo
é a nossa fé
qualquer que seja

trasmissão de pensamento
acontece, sem querer-querendo!

mais um dia ou menos um dia?
hoje eu acho que mais!
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20080325

we can solveit

climate change is an urgent issue that requires immediate solutions. that's why i've joined with al Ggre and others across the country and around the world who want to halt global warming. we're on the verge of being over one million strong and i'm asking you to join us.

please click here today to become part of the solutions to global warming:

if leaders in business and government are going to make stopping climate change a priority, we need to send a loud message that we want action now. that's why I'm asking you to get involved today: Together, we can stop global warming.

20080317

noite "top style " na inauguração da nova loja da ótica ventura



num dos pontos mais badalados de são paulo, na rua gabriel monteiro da silva, duas festas importantes concorrendo na cidade, (uma internacional e outra só com globais) a ventura arrasou na inauguração de mais uma loja. numa casa elegante, e pra lá de chique ninguém deixou de passar por lá para comprimentar a familia ventura.


. click [+]
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ouvindo...


dj dan guarda - entendi
clique aqui ou na imagem para ouvir!
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como enlouquecer um designer em oito passos

1. microsoft office
quando você tiver que mandar um documento para um designer gráfico, certifique-se que ele foi feito com algum programa do office. versão pc se possível. se você tiver que mandar figuras, você terá mais chances de enlouquecê-lo; ao invés de apenas mandar um jpeg ou um raw de câmera digital, insira as figuras em um arquivo de office como o word ou powerpoint. não se esqueça de baixar a resolução para menos que 72 dpi, assim eles terão que contatar você novamente para pedir uma versão com a qualidade melhor. quando você mandar a versão "melhor", certifique-se que o tamanho seja no mínimo 50% menor. e se você estiver enviando as figuras por e-mail, esqueça de anexá-los de vez em quando.

2. fontes
se o designer gráfico escolher helvetica, peça arial. se ele escolher arial, peça comic sans. Se ele escolher Comic Sans, ele já está 50% doido, então seu trabalho está 50% pronto

3. quanto mais melhor
suponhamos que você precise de um designer para um jornal. designers gráficos vão sempre tentar deixar espaços em branco em qualquer lugar. margens largas, o alinhamento, o kerning do texto, etc. eles vão dizer que eles fazem isso para facilitar a leitura e manter um visual limpo e profissional. mas não acredite destas mentiras. eles fazem isso para deixar o documento ainda maior, com mais páginas, e isto lhe dará mais prejuízos com a gráfica. por que eles fazem isso? porque designers gráficos odeiam você. eles também comem bebês. sem cozinhar, carne de bebê crua. então certifique-se de lhes pedir para colocar margens menores e um texto muito pequeno. diferentes tipos de fonte também são uma boa pedida (e você ganha bonus se pedir comic sans, arial ou sand). peça clipart. peça muitas figuras (se você não sabe como mandá-las, veja o item 1). eles vão tentar argumentar e defender as escolhas deles mas não se preocupe, no final, o cliente está sempre certo e eles irão acatar todos os seus pedidos.

4. logos
se você tiver que mandar um logo de um projeto particular para um designer gráfico, de um patrocinador ou parceiro por exemplo, certifique-se de que ele seja realmente pequeno e um gif ou jpeg de baixa resolução. novamente, você ganha pontos se inseri-lo em um documento word antes de mandá-lo. agora você deve estar pensando que isto tenha sido suficiente mas se você quiser mesmo abalar a estabilidade mental de um designer gráfico, dê o seu melhor e mande uma versão do logo com um fundo que dificulte o seu recorte. fundos pretos ou brancos devem ser evitados, já que são facilmente cortados com um layer style mais escuro ou mais claro no photoshop. uma vez que o designer gráfico estiver trabalhando em um logo bitmap, diga-lhe que você precisa dele maior. se você precisa de um logo customizado, faça os seus próprios rascunhos em um guardanapo. ou melhor ainda, deixe seu filho de 9 anos desenhar isso. seu rascunho não pode demorar mais que 5 minutos para ficar pronto. você não quer algo detalhado e fácil de ser entedido, porque quanto menos um designer entender o que você quer, mais mudanças ele terá que fazer no futuro. nunca aceite o primeiro logo. nunca aceite o nono, faça-o fazer várias mudanças, cores, fontes e clipart. peça-lhe para adicionar uma foto no logo. cantos. gradientes. comic sans. e quando ele estiver em sua décima tentativa, diga-lhe que você gostou mais da segunda. eu sei, isso é cruel, mas lembre-se: designers gráficos são a causa do câncer de mama entre as mulheres de meia-idade.

5. escolhendo suas palavras
quando estiver descrevendo o que você quer para um designer, certifique-se de usar termos que realmente não signifiquem nada. termos como "jazz it up a bit" ou "poderia tornar isso mais webístico?". "eu gostaria de um design bonito" ou "eu prefiro gráficos legais, gráficos que, você sabe, quando você os vê você diz: esses são gráficos legais." são outras opções. não se sinta mal com isso, você fez a coisa certa. De fato, é a sua obrigação porque todos nós sabemos que em noites de lua cheia, os designers gráficos se transformam em lobisomens.

6. cores
a melhor maneira para escolher as cores (porque você não quer deixar o designer gráfico escolher) é escrevê-las randomicamente em pedaços de papel, colocá-los em um chapéu e sorteá-las. o designer gráfico irá sugerir que você fique com 2 ou 3 cores no máximo, mas não. escolha quantas cores você quiser e certifique-se de fazer o sorteio no chapéu na frente dele. enquanto fizer isso, cante uma música bem chata.

7. prazos
quando for a sua vez de aprovar o design, relaxe. não há pressa. espere dois dias. mais seis. conforme o fim do prazo for chegando, contate o designer com mais correções e mudanças que ele tenha tempo para fazer. afinal, os designers gráficos são responsáveis pelos ataques do pcc e do 11 de setembro.

8. acabe com ele
depois de aplicar todos os itens desta lista em sua vítima, faz parte da natureza humana (embora alguns irão argumentar se eles são humanos ou não) ficar um pouco inseguro. conforme ele for percebendo que não pode satisfazer suas necessidades, o designer gráfico irá abandonar todas as suas esperanças de vencer uma discussão e irá fazer só o que você disser para ele fazer, sem questionar. você quer aquilo em roxo? então é roxo. seis fontes diferentes? claro! nesta altura dos fatos, você deve estar pensando que venceu, mas não se esqueça do seu objetivo: ele tem que desistir desse negócio. então esteja pronto para o golpe final: quando estiver em suas decisões finais sobre cores, formas, fontes, etc, diga-lhe que está desapontado com a falta de iniciativa dele. diga-lhe que afinal de contas, ele é o designer e que ele deveria ser o cara que coloca sua experiência e seu talento no trabalho, não você. que você estava esperando mais soluções e avisos sobre o design dele. diga-lhe que você está farto desta falta de criatividade e que era melhor você mesmo fazer o seus layouts no publisher ao invés de pagar por seus serviços. e aí está. você deve ter um designer gráfico imobilizado em uma camisa de força em pouco tempo!

fim.

20080307

tricky hips

a marca tricky hips teve início em 2007, quando os amigos lissandro silva e benni nascimento cansados de procurar camisetas com modelagem e estampa diferenciada, resolveram criar camisetas de qualidade, a preços não abusivos. os produtos refletem o estudo feito pela dupla que mergulhou fundo em referências como 80's, ficção cientifica e new rave, trazendo um streetwear conectado as maiores metrópoles do mundo. ícone de uma geração, as camisetas que transmitem esse conceito de inovação, qualidade e criatividade, se juntam a bonés, bandanas e outros acessórios por vir. com um nome moderno e divertido, tricky hips sugere um estilo de vida movimentado e dinamico para um público crítico e ligado às tendencias de moda, design e ao cenàrio musical. brincando ainda com o "jogo de cintura", necessário para se destacar no mercado! tricky hips promete mto mais para 2008! aguarde!

ponto de venda: mercado mundo mix
dias: 8 e 9 de Março no memorial da américa latina - sp

clique para ampliar!


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20080306

clan du néon


Description: Comment éteindre les néons restées allumés la nuit alors que les commerces sont fermés!!! Des enseignes lumineuses qui gâchent de l'électricité et nous imposent de la publicité indésirable. Des actions non-violentes initiées pour lutter contre la pollution lumineuse parisienne qui nous empêche de voir les étoiles! Suivez le mouvement et envoyez-nous vos vidéos!

gugs: dedico-lhe! ;)
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20080301

vibra call




renata: dedico-lhe!
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águas de março

é pau, é pedra, é o fim do caminho
é um resto de toco, é um pouco sozinho
é um caco de vidro, é a vida, é o sol
é a noite, é a morte, é um laço, é o anzol
é peroba no campo, é o nó da madeira
caingá candeia, é o matita-pereira
é madeira de vento, tombo da ribanceira
é o mistério profundo, é o queira ou não queira
é o vento ventando, é o fim da ladeira
é a viga, é o vão, festa da cumeeira
é a chuva chovendo, é conversa ribeira
das águas de março, é o fim da canseira
é o pé, é o chão, é a marcha estradeira
passarinho na mão, pedra de atiradeira
é uma ave no céu, é uma ave no chão
é um regato, é uma fonte, é um pedaço de pão
é o fundo do poço, é o fim do caminho
no rosto um desgosto, é um pouco sozinho
é um estepe, é um prego, é uma conta, é um conto
é um pingo pingando, é uma conta, é um ponto
é um peixe, é um gesto, é uma prata brilhando
é a luz da manha, é o tijolo chegando
é a lenha, é o dia, é o fim da picada
é a garrafa de cana, o estilhaço na estrada
é o projeto da casa, é o corpo na cama
é o carro enguiçado, é a lama, é a lama
é um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
é um resto de mato na luz da manhã
são as águas de março fechando o verão
é a promessa de vida no teu coração
é uma cobra, é um pau, é joão, é josé
é um espinho na mão, é um corte no pé
são as águas de março fechando o verão
é a promessa de vida no teu coração
é pau, é pedra, é o fim do caminho
é um resto de toco, é um pouco sozinho
é um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã...

(tom jobim)
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