Pages

20080606

manual básico do fashion victim

por: arae candio no blog da miki malka!

1. para se ter uma idéia massificada dos fashion victims,vá ao glória como introdução.
2. tenha uma atitude de quem não liga para moda, vou explicar melhor, faça uma cara de quem sabe que está bem vestido, mas faz um tipo “vesti a primeira coisa que vi na minha frente”.
3. cabelo de preferência estilinho retrô no momento, por favor.
4. roupas já é mais difícil de estabelecer no momento, mas eu diria tudo com cara de 80’s.
5. alias só cara de 80’s, por favor.
6. se você não conhecer a europa, então primeiro visite-a e depois leia este manual.
7. homens: estilinho “não dá pra saber se ele é gay ou não”.
8. mulheres: estilinho “não sou lésbica, mas sou moderninha” (assistam “Drag a gozar” do youtube).
9. ambos: estilinho “você deve estar achando que eu trabalho com moda, mas na verdade sou advogado”.
10. ambos: estilinho “sou de uma banda punk rock-new wave-indie-eletro-80’s que você ainda não conhece porque está por fora”
11. na hora de tirar fotos tenha certeza de que seu melhor ângulo esteja nela e sempre um pouco de boca aberta como se todo o tempo estivesse fazendo um comentário e demonstrando uma forte atitude em relação ao que pensa.
12. esteja sempre antenado sobre o que aparece de novo em relação à musica e arte em geral. tudo que for novo ou cult serve, o que já virou pop é muito ultrapassado.
13. Saiba como usar palavras em inglês no meio das sentenças.
14. quando for à uma festa super hiper mega hype, não esqueça de só ficar com o bando que você foi. não se misture. finja ser a pessoa mais importante da festa, e quem não saiba quem você é, é porque está por fora.
15. blasé sempre!
16. drinks que podem ser tomados: tudo que se pede de jeito trash, não sei se dá para me entender, mas é mais ou menos como se você fosse a pessoa mais trash do mundo e ao mesmo tempo, a mais chic… ex: gin tônica (sem falar “por favor” para o garçom e com tom de heleninha roitman.)
17. clubs: todos que forem “underground”… quanto menos conhecido melhor. até a hora que estes viram conhecidos. vá cada vez mais para o centro da cidade.
18. não faça cara de pessoa limpinha, o que pega hoje em dia é parecer sujo. mas não digo em relação à tomar banho pelo amor de dior! e sim aparência de um semi-drogado-por-opção-mas-que-deixa-claro-que-tem-grana.
19. dança: para combinar com o cabelo e vestimentas, danças performáticas estilinho anos 80 também. quanto mais performance, mais cool você vai se sentir.
20. se mesmo assim, estas dicas não adiantarem, give me a call que eu te infiltro. porque eu sou muiiiiito cool!