Pages

20090429

confesso

estou triste e ultimamente tanta felicidade alheia me irrita! confesso: tenho inveja, e cometos todos os outros seis pecados também. estou em um inferno astral antecipado seis meses e não entendo, está tudo dando errado! quando era solteiro, queria namorar, mas agora que namoro, tenho dúvidas, nóias, cobranças... dois anos se passaram e o que no começo era muita pele, imaturidade e afins, hoje vejo meu amor me excluíndo dos seus planos, nas viagens. inclusive até já tinha sugerido pro feriado! não temos planos juntos. não temos planos. qual meu plano? pagar minhas contas, sair do vermelho, arranjar um tempo pra poder desenhar, fazer academia, cuidar do meu corpo e saúde, juntar grana pra viajar... cuidar de mim, me preocupar comigo, porque quem mais se preocupa? quem? sim, estou carente...

quem me conhece sabe que já escrevi isso muitas vezes, inclusive no meu antigo blog! e nunca consigo concretizar nada, sempre coloco a culpa em algo ou em alguém e na real sou eu o verdadeiro causador de tudo! é difícil... pior ainda escrever tudo isso! minha cabeça está a mil e não sei o que faço. além disso continuo sem perspectiva na prefeitura, mas como já brisei muito aqui sobre isso, vou pular essa parte! tem também meu freela que ultimamente acho que sou incapaz de fazer coisas que parecem simples, me sinto inútil. queria poder conferir um bilhete premiado, assim viajaria pelo mundo e esqueceria de tudo, renovaria a alma, conheceria todos os mares, várias culturas, faria mais parte do mundo. meu mundo. qual meu mundo? queria ter uma família que estivesse disposta a me ajudar ou que pelo menos se preocupasse em saber qual a minha situação... porque é fácil palpitar na vida alheia, difícil é se comprometer a ajudar!

alguém me ajuda? tô desabafando tudo porque cada dia que passa aparece uma nova preocupação e porquê? sempre fui da idéia que a vida é feita de equilíbrio, mas estou super descompensado. não saio mais, não me divirto mais. e se saio, quando rola, tenho ressaca moral, vergonha alheia ou gasto mais do que poderia... penso muito em como o pessoal mesmo morando em barracos consegue sorrir, mesmo quando não tem nada e perde tudo na enchente... penso nas famílias com milhares de filhos, todos com fome, sem ir pra escola, como conseguem se sustentar? doenças terminais, prisões perpétuas, comparado à tudo isso minha vida seria ótima! mas não é, pelo menos não agora. estou triste, confesso! estou pagando meus pecados em suaves (e praticamente intermináveis!) prestações...

6 comments:

  1. Alex, não nos conhecemos, vivo do outro lado do mundo. Mas estou aqui. +

    ReplyDelete
  2. Alex,eu já postei isso,e vou me repetir.Cuidado com o que está te frustando repetitivamente.
    Se vc está fazendo algo que te garante a grana, a estabilidade,mas não é aquilo que te faz bem,que te faz acordar e ir trabalhar animado,atenção.Também acredito em equilibrio,mas acredito mais em busca-lo interminavelmente, pois não existe isso pronto, sob medida, não conseguimos manter equilibrio estático.
    Quando estamos fazendo algo que nos limita,acabamos por estender essa limitação aos outros campos da vida.
    Desculpe a pilha, mas afino com vc,e em mim, observei que quando a frustação é muito longa, mina a saúde do corpo, e da alma.
    Reflita sobre o sentimento em comum entre o relacionamento amoroso e o trabalho.
    Que chata desagradável eu, né?Que fácil é dar conselhos...
    Desculpe,bom, se vc estivesse ao alcance dos meus braços, te daria um abração,convidaria a sentar ao meu lado,tomaríamos um trago, e iríamos filosofar sobre a vida, e eu te contaria todas as loucuras que já fiz,só pra te fazer gargalhar.
    Aceita?
    Bjos

    ReplyDelete
  3. adorei as dicas! realmente precisava desabafar pra poder entender onde está meu erro e como vou conseguir resolver isso! entendi o que você disse, aqui na psmp eu tenho minha função e vai ser sempre assim e ponto! como no filme (animação) 'bee'! então meu foco tem que ser outro, tenho que lutar pra conseguir me equilibrar nas coisas que realmente fazem diferença na minha vida!
    obrigado mais uma vez pelo seu comentário! ainda não consigo acessar o seu perfil, acho que você tem que me autorizar! e na real não sei se você lê os comentários depois, mas sempre comento aqui quando não consigo entrar em contato com a pessoa! valeu querida, beijos! e vamos marcar o trago sim! ;)

    ReplyDelete
  4. É meu amigo, nosso humano processo de descoberta ,conhecimento e amadurecimento dos valores significativos na nossa própria vida levam tempo,são cozidos no lento borbulhar das nossas emoções. E eu que nem perfil tenho,porque não consigo me enquadrar naquilo( o raio do perfil).
    Cada vez que vou olhar, vejo que aquelas informaçvões não me "perfinem", então deixo fechado, de vergonha...rsrsrs.
    Trago acertado, mas vai ter que ser em floripa, daí tu aproveita e vê como é bom ser funcionário publico naquela terrinha( quer dizer, eu acho que é, pois o lugar é ótimo,mas o povinho, só vendo pra crer)!
    Acho que já passei a url do muquifo né?
    Se quiser detalhes,(de frente, nada de perfil) mando por mail.

    bjos!

    ReplyDelete
  5. Opa, estou aqui. Se quiser entupir meu ouvido, ops, desabafar pode contar comigo.
    Bjo,
    L.
    P.S - meu e-mail é : eroticoenrustido@gmail.com

    ReplyDelete

extenda-se!