Pages

MÚSICA POR TODOS OS LADOS

O Parque Ibirapuera completa 55 anos e quem ganha presente é o paulistano!

No próximo domingo, 23/08/2009, pequenos grupos musicais farão apresentações no Ibirapuera, em comemoração aos seus 55 anos. Sem equipamentos de som, serão 12 palcos distribuídos pelo parque, numa espécie de abraço musical, os grupos se apresentarão entre 10h e 16h, tornando o domingo no Ibirapuera um pouco mais intimista para os paulistanos.

A promoção é da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, SPTuris, MAM Ibirapuera, Escola do Auditório Ibirapuera, Pavilhão Japonês, Guarda Civil Metropolitana, Rotary Club do Parque Ibirapuera e Planetário Professor Aristoteles Orsini, com apoio do Teatro Municipal, Exército Brasileiro do Comando Militar do Sudeste, Associação Viva e deixe viver, Instituto Souza Lima, Divina Comédia, músico Krucis, grupo Mahalab, Projeto Fidelidade Partidária e banda Ensemble So What.

Quem tem uma banda ou grupo musical e quiser comemorar o aniversário do Parque poderá se inscrever no próprio domingo, da Administração do Parque, e se apresentar. Em cada local de apresentação haverá pequenas tendas sinalizando a presença dos grupos. As apresentações são simultâneas, escolha já as suas:

Palco 01
Na Administração do Parque haverá espaço para apresentações espontâneas. Quem quiser poderá se inscrever no local e fazer a apresenção com seu grupo ou banda.

Palco 02
Na escadaria da Bienal estão previstas apresentações de Taikô (10h), do Coral da Guarda Civil Metropolitana (11h) e do Coral do Auditório do Ibirapuera (12h).

Palco 03
Na Marquise do MAM haverá apresentações de grupos da Escola do Auditório do Ibirapuera (11h) e aula de samba, gafieira e forró (15h30 às 17h)

Palco 04
Na ponta da Marquise, entre o Auditório e a OCA, grupos da Escola do Auditório se apresentam entre 11h e 15h

Palco 05
Também na Marquise, só que próximo ao Museu Afro-Brasil, acontecem apresentações do Projeto Fidelidade Partidária (samba) das 13h às 14h e também de grupos da Escola do Auditório, das 14h às 16h.

Palco 06
Na frente do Planetário Professor Aristóteles Orsini se apresenta o Instituto Souza Lima (violão, voz e guitarra) entre 11h e 12h. Já o grupo instrumental Bachianos se apresenta entre 16h e 16h30.

Palco 07
Próximo ao Planetário, na Rosa dos Ventos, com bela vista para o lago, se apresentam o Instituto Souza Lima (violão, voz e percussão) entre 11h e 12h, o grupo Mahalab (trio de voz, violão e bateria) das 12h30 às 14h e o Quinteto de Metais do Teatro Municipal das 15h às 16h.

Palco 08
No Pavilhão Japonês acontecem apresentações do músico Krucis (Sitar e canto) e de Edgard Silva (Tabla) entre 11h e 12h, e da Orquestra de Sinos do Centro Universitário Adventista de São Paulo das 13h às 14h e das 15h às 16h.

Palco 09
Na Praça da Paz haverá apresentação da Big Band do Exército das 10h às 10h50. A Orquestra Jovem de Moema da Igreja Adventista do Sétimo Dia se apresenta das 12h às 13h e Andre Christovam apresenta blues entre 15h e 16h.

Palco 10
Na Praça do Porquinho o som fica por conta de Souza Lima (sax, guitarra e piano) das 11h às 12h. Na seqüência, entre 12h30 e 13h30, se apresenta a banda de jazz Ensemble so What.

Palco 11
A Serraria será espaço para contação de histórias com a Associação Viva e deixe viver durante todo o dia com apresentação de 20 minutos. Verificar Programação detalhada no Local.

Palco 12
O abraço ao Parque será concluído com apresentações do espetáculo da fonte, que acontecem entre 12h e 14h e entre 20h e 22h.

Serviço:
“Aniversário do Parque do Ibirapuera”
Dia: 23 de agosto
Horário: a partir das 10h
Local: Parque do Ibirapuera

_

dos nossos males

"A nós bastem nossos próprios ais,
Que a ninguém sua cruz é pequenina.
Por pior que seja a situação da China,
Os nossos calos doem muito mais..."

Mário Quintana

hotelicopter



Nas próximas férias, ao invés de um cruzeiro em navio: Hotelicopter (Um hotel em um helicóptero). Sim, é isso mesmo. Agora dá para juntar 18 casais e sair pelo mundo a bordo do Hotelicopter - um gigantesco Mil V-12 soviético totalmente remodelado para oferecer o mesmo conforto de um hotel cinco estrelas. São 18 suítes de casal equipadas com anti-ruído, mini-bar, wireless para acesso a internet, TV flatscreen e todas as amenities dignas de um ótimo serviço. Se acha que a mordomia pode ficar melhor, que tal saber que ainda é possível obter serviços de baby-sitting, instrutor de yoga, hidromassagem e tratamento termal? O Hotelicopter também tem sala de jogos para distrair os passageiros-hóspedes. Essa opção inusitada de hospedagem deve alçar seu primeiro vôo comercial no próximo verão . O tour inaugural será de 14 dias saindo de Nova York, passando por Bahamas, Jamaica, República Dominicana, Miami e voltando a Nova York.