Pages

20110222

QUERO UM EMPREGO NOVO!

Depois desse drama resolvi mudar de ares! na verdade focar no que quero fazer da vida! O problema é que não sei o que posso fazer e ao mesmo tempo vejo que posso fazer qualquer coisa... Ainda mais na área que estudei! Não quero ultrapassar essa linha tenue entre fingir demência e surtar, mas estou quase!!! #borderlinefeelings

Sou designer editorial mas nas horas vagas também dou conselhos sentimentais e/ou sexuais, e curado de um toc, posso também arrumar armários, casas e vidas! Faço assistência e consultoria de tudo um pouco, só preciso de uma oportunidade... Acredito em mim!

Descobri que meu cv/portifólio não são suficientes pra trabalhar na área que eu quero... pelo menos os que montei não gerou muito frisson pras pessoas que enviei! Apenas de quem não é da área e por isso na época que fiz me animei, mas estou atrás de conselhos de amigos pra me dar um help de como montar meus trabalhos para que os empregadores entendam o que eu realmente faço!

Não quero pensar que o que me resta seja continuar aqui e ser frustrado pro resto da vida. sei que sou capaz o bastante para ter sucesso se alguma boa alma acreditar em mim...

Estou sem freelas! Tinha um freela fixo paralelamente aqui que era incrível, aprendi muito e achei que seria contratado, mas infelizmente não dependeu da minha vontade, então voltei a prospectar novos jobs, mas preciso me valorizar!

Já trabalhei com identidade visual, convites, presentes, projeto gráfico, edição de mídia digital, e-learning, diagramação, tratamento de imagem... bem interessante, até um pouco de programação no flash e quero continuar com isso! Em algum lugar que possa unir arte e conteúdo, informar/interagir com pessoas com esse mesmo interesse: crescimento, aprendizado, cultura, etc.

Imagina que trabalho num setor de consulta de débitos fiscais da prefeitura municipal de são paulo. E quem mais reclama aqui são os próprios funcionários.. hipócritas! Sei até o telefone da ouvidoria de cor, porque faço os contribuintes exigirem um bom atendimento, o mesmo que eu gostaria de receber e o mesmo que todos recebem de mim!

É ajudar pra ser ajudado!
E já ajudei muita gente...
Então agora quem me ajuda?

:)

alex hoera
_

COLOMBO ERA SOLTEIRO!





✉ Luciana Nicolodi

Está comprovado: a América só foi descoberta porque Colombo era solteiro. Recentes pesquisas científicas comprovam que Colombo só descobriu a América porque era solteiro. Se ele fosse casado seria obrigado a ouvir os seguintes comentários e teria desistido:
- E por que é que você tem que ir? Por que não mandam outro?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo?
- E só vai homem nessa viagem? Acha que sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Desgraçado, não sabe mais o que inventar pra sair de casa?
- Se cruzar esta porta, eu vou embora para a casa da minha mãe!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa Maria, filha da p., que ainda se diz Santa?
- Tinha tudo planejado, né?
- Já me disseram que você vai mesmo é se encontrar com umas índias! Pensa que me engana?
- A rainha Isabel vai vender suas joias para você viajar? Acha que sou idiota ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha?
- Pode tirar seu cavalinho da chuva. Você não vai a lugar nenhum!
- Você vai é cair num barranco, por que o mundo é achatado, sua besta!!!
_

SAMPA NA LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

fonte


SMPP divulga a campanha “Sampa na luta contra a homofobia” na Banda do Fuxico

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) apoiará a 11ª edição da Banda do Fuxico no próximo dia 27 no Largo do Arouche. A Banda é realizada pela Associação Recreativa e Cultural Bloco Carnavalesco Banda do Fuxico e este ano têm como tema “Reis e Rainhas a Banda chegou para acabar com a homofobia”.

A Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (CADS) da SMPP vai aproveitar a festividade para divulgar a campanha: Sampa na luta contra a homofobia. A intenção da Coordenadoria é aproveitar as festas de carnaval em toda a cidade para promover o símbolo da campanha.

Inspirado no laço que lembra a luta contra a Aids, a SMPP criou como identidade visual para a campanha, um laço nas cores do arco iris, um dos símbolos que representam a comunidade LGBT, para lembrar das vítimas de homofobia e da luta contra estes atos.

A campanha Sampa na luta contra a homofobia terá como embaixatriz a rainha do carnaval 2011 de São Paulo, Luana Campos, representante da primeira escola reconhecidamente e assumidamente gay da cidade, a Escola de Samba Arco Íris.

Para divulgar a campanha serão distribuídos materiais informativo e adesivos. A Campanha também estará presente em outras ações neste carnaval como o Baile da Diversidade, no desfile de abertura do Carnaval de São Paulo no bloco da SMPP e nas diversas mídias sociais e sites especializados da comunidade

A festa da Banda do Fuxico é um evento gratuito e homenageia os antigos carnavais de rua, ao som de marchinhas, sambas enredo e músicas atuais. Além de servir de espaço sócio-cultural para artistas LGBT, que desejam realizar trabalhos sociais e intervenções com a comunidade.
Serviço: Banda do Fuxico – Campanha “Sampa na Luta Contra a Homofobia”
Quando: 27/02
Horário: concentração a partir das 12h com saída do trio elétrico às 18h.
Apresentação de artistas, personalidades e da bateria da Escola de Samba Arco-Íris
Onde: Largo do Arouche – Centro de São Paulo.
_