search
20081223
retrospectiva 2008
alguém assistiu o debate? o maluf está gagá, coitado! e como uma pessoa pode ser tão cara de pau? juro que me intristesse, porque queria que a soninha tinvesse pelo menos ultrapassado ele, já que ele mostrou a tal veja no debate e foi punido! mas pra quem já tem umonte de processos nas costas (como ele gosta de lembrar, nenhum deles conseguiu comprovar seu envolvimento, graças aos laranjinhas!) o que seria uma advertência em rede nacional? nada...
kassab melhorou umonte de coisas, mas nada pra mim que sou funcionário público, recebemos 0,001% de aumento, e acho isso uma palhaçada, exatamente porque reformaram todo o meu trampo na mesma semana da eleição! tiraram as cores vermelhas do pt (porque quem inaugurou aqui foi a marta) e colocaram as do psdb, que por mais que o kassab não seja mais deles, o partido ainda está comandando a gestão, ele era o vice do serra! (que tinha prometido não sair da prefeitura pra se candidatar pra governador!) quer dizer, tá tudo errado, então votei na soninha e fiquei triste que ela não se destacou mais, mas ao mesmo tempo feliz, porque bastante gente votou nela! rola o preconceito por causa do beck, mas prefiro ter uma prefeitura de jah do que um presidente cachaceiro e burro! a soninha é inteligente e tem várias idéias e a prefeitura de são paulo sempre os mesmos!!! não sei se perderíamos quatro anos com uma pessoa diferente e bem instruída! lógico que na prática é bem diferente, mas de qualquer forma, o pessoal da minha facú fez um trampo com ela e ela é uma das únicas pessoas que aparecem pra trampar!
enquanto isso 'seu madruga' foi eleito...
e dá uma olhada no naipe da galera que tá nessa também:
http://apuracao.terra.com.br/2008/1turno/sp/71072/index.shtml#vereador
bom, fico por aqui!
meu desabafo!
[...]
alx
_
On 1 out, 11:02, "Gustavo Almeida" wrote:
Concordo 100%, o resultado será sempre o mesmo enquanto obrigarmos pessoas que preferiam estar em long beach a votar, aliás acho que essa história de voto obrigatório foi feita exatamente para isso, para garantir uma maior massa de idiotas votando...
leitura recomendada:
* gabriel garcia marquez - o outono do patriarca
* george orwell - 1984
* aldous huxley - admirável mundo novo
* aldous huxley - de volta ao admirável mundo novo
* adolf hitler - mein kampf (minha luta)
e como diziam os ramones, ignorance is bliss!
2008/10/1 Gustavo Chofra:
Eu entendo o seu ódio Gu! Sei exatamente como vc se sente. Mas hippie não rola! Artesanato em durepox não paga as coisas que eu gosto. Mas antes de reclamarmos dos candidatos, temos que dar um passo para trás e mudar o sistema atual! Democracia obrigatória não é democracia! Primeiro passo para impedir esses cabruncos de se candidatarem (33,8% dos candidatos a prefeito em Sampa tem o nome sujo e o CPF bloqueado - procurem pelo uol essa info). Pois quero ver quantos malufistas vão votar nele ou vão preferir descer para a "Long Beach" e aproveitar o final de semana. Só depois que mudar o sistema eu vou reclamar dos candidatos-piada. Brasil eleição-carnavalesca, assistam meia hora de horário politico e se mijem de rir com a versão de Zorra Total só que feita de forma amadora e caseira. Com travestis semi analfabetos, caipiras, ex-modelos/dançarinas e senhores falso moralista de meia idade! Viva la revolucion! Me da duas semanas no controle do mundo que eu resolve essa merda!
--
It's always funny until someone gets hurt/And then it's just hilarious.
20081222
Poema de Natal
Para lembrar e ser lembrados
Para chorar e fazer chorar
Para enterrar os nossos mortos -
Por isso temos braços longos para os adeuses
Mãos para colher o que foi dado
Dedos para cavar a terra.
Assim será nossa vida:
Uma tarde sempre a esquecer
Uma estrela a se apagar na treva
Um caminho entre dois túmulos -
Por isso precisamos velar
Falar baixo, pisar leve, ver
A noite dormir em silêncio.
Não há muito o que dizer:
Uma canção sobre um berço
Um verso, talvez de amor
Uma prece por quem se vai -
Mas que essa hora não esqueça
E por ela os nossos corações
Se deixem, graves e simples.
Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte -
De repente nunca mais esperaremos...
Hoje a noite é jovem; da morte, apenas
Nascemos, imensamente.
Vinicius de Moraes, poeta e diplomata na linha direta de Xangô. Saravá! No poema acima temos retratado aquele que, para muitos, é um evento triste. O acima foi foi extraído do livro "Antologia Poética", Editora do Autor - Rio de Janeiro, 1960, pág. 147.
20081218
Desafio LG!
Exigências da vida moderna
E uma banana pelo potássio.
E também uma laranja pela vitamina C.
Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água.
E uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos
(que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).
Cada dia uma Aspirina, previne infarto.
Uma taça de vinho tinto também.
Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem.
O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo tiver um derrame, nem vai perceber.
Todos os dias deve-se comer fibra.
Muita, muitíssima fibra
Fibra suficiente para fazer um pulôver.
Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente.
E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada.
Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia.
E não esqueça de escovar os dentes depois de comer.
Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax.
Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.
Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma.
As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia.
Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
Sobram três, desde que você não pegue trânsito.
E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.
Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
Ah! E o sexo.
Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina.
Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução.
Isso leva tempo e nem estou falando de sexo tântrico.
Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação.
Na minha conta são 29 horas por dia.
A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!
Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes.
Chame os amigos e seus pais.
Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher.
Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.
Agora tenho que ir.
É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.
E já que vou, levo um jornal...
Tchau....
Se sobrar um tempinho, me manda um e-mail.
20081216
Estamos com fome de amor
E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvída? Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos ORKUT, o número que comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!" Unindo milhares ou melhor milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis. Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa.
Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega. Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à dois.
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".
Antes idiota que infeliz!
(Arnaldo Jabor)
20081215
always
Pass This On
What's his name?
I thought I'd come by
To see him again
When you two danced
Oh what a dance
When you two laughed
Oh what a laugh
Has he mentioned my age love?
Or is he more into young girls with dyed black hair?
I'm in love with your brother
I thought I'd come by
I'm in love with your brother
Yes I am
But maybe I shouldn't ask for his name
And you danced
Oh what a dance
And you laughed
Oh what a laugh
Does he know what I do?
And you'll pass this on, wont you?
And if I ask him once what would he say?
Is he willing?
Can he play?
If I ask him once what would he say?
Is he willing?
Can he play?
Does he know what I do?
And you'll pass this on, wont you?
And if I ask him once what would he say?
Is he willing?
Can he play?
20081211
energia
mas quando comecei, percebi
nunca fica igual como quando pensamos, né?
é como um dejavú,
acha que aconteceu,
talvez tenha acontecido,
é uma sensação estranha!
será essa tal energia?
a resposta pra todas as perguntas?
queria dizer que aqui me sinto conectado com muitas pessoas
com o mundo, com tudo! e até com além da vida!
porque quando eu não puder mais estar aqui, escrevendo,
tudo estará registrado aqui!
a não ser que o google quebre, mas acho difícil!
além disso, é a minha memória, eu vou levar...
vou levra minha alma, minha energia
e a mesma que eu citei no começo,
acredito que seja um pouco de cada um...
LIBERTEM A PICHADORA!!!
Destinatário: FUNDAÇÃO DA BIENAL DE SÃO PAULO E MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO
No dia da abertura da 28ª Bienal de Artes de São Paulo, 40 pichadores entraram no Pavilhão e "atacaram" com seu design gráfico todo particular o segundo andar o prédio, o local que estava o chamado "vazio" proposto pela curadoria que consistia de paredes e pilastras brancas. Na ocasião, a pichadora Caroline Piveta Mota foi a única detida sob a alegação de depredar o patrimônio público. Acusada de se associar a "milicianos" para "destruir as dependências do prédio", a jovem continua presa.
O que nós, agentes culturais, estranhamos é que existe um paradoxo nesse caso, pois se trata de patrimônio público, mas também de uma mostra de arte contemporânea, local propício para esse tipo de manifestação desde o começo do século 20.
Como escreveu o professor e artista Artur Matuck: "As paredes foram pichadas e repintadas e a mostra não foi prejudicada. Independente da discussao estética, se a pichaçao é ou não arte, se se justifica ou não, a atuação deste grupo ao invadir o prédio da Bienal com um grupo de pichadores, foi também um ato expressivo, foi inequivocamente uma manifestaçao cultural. [...] Uma discussão ampla e bem informada sobre o fenômeno cultural da pichaçao é relevante desde que na medida em que não é validado enquanto expressao artistica pode ser considerado como vandalismo e justificar repressão".
Repressão essa que faz Caroline estar presa até hoje e ainda pegar uma pena de 3 anos.
Por isso pedimos: LIBERTEM A PICHADORA CAROLINE PIVETA DA MOTA!
Dados adicionais:
Endereço para divulgação: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/3309
criado em 2008-12-11.
autor: Vitor Angelo
categoria: Cultura
Site: http://dusinfernus.wordpress.com/?s=pixo
20081209
Você é um bom vendedor?
- Você já trabalhou alguma vez?
- Sim, eu fazia negócios na roça.
O gerente gostou do jeitão simples do moço e disse: Pode começar amanhã, no fim da tarde venho ver como se saiu. O dia foi longo e árduo para o rapaz. Às 17h30 o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou:
- Quantas vendas você fez hoje?
- Uma!
- Só uma? A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia.
- De quanto foi a sua venda?
- Dois milhões e meio de reais.
- Como conseguiu isso?
- Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande. Depois vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência média e uma bem grossa. Para pescaria pesada, sabe. Perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica. Eu sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então o acompanhei até a seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha. Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha e o levei à seção de carros e lhe vendi uma caminhonete com tração nas quatro rodas.
Perplexo, o gerente perguntou:
-Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui para comprar um pequeno anzol?
-Não senhor. Ele entrou aqui para comprar um pacote de absorventes para a mulher, e eu disse:
- 'já que o seu fim de semana está perdido, por que o senhor não vai pescar?'
...
fruit de la pasion
então a chegada triunfante foi surreal: na mesma hora que eu falava de ti, você apareceu! e na real pra você me pareceu indiferente e foi engraçado, porque ao mesmo tempo eu já poderia imaginar como seria mais uma tarde contigo: você não me viu, ou fez que não me viu! já não consigo acreditar que o foco de visão de uma pessoa pode ser assim tão restrito! meus óculos ainda têm as astes grossas, dificultando... e mesmo com o nível alcoólico, não me convenceu, aí foi a primeira do dia, minha implicação!
depois de você reparar em mim, por eu ter aparecido na sua frente e ter feito a cheerleader frenética sinalizando o alfabeto, não bastava nossa presença pra considerarmos uma festa, isso porque outras pessoas já faziam o papel de casal fofo, mesmo sendo o que eu esperava! não demorou muito pra próxima, era fácil! já que vocês não se encontravam desde alguns meses, era só desconsiderar o atual 'relationchip status' de ambos e mais uma vez fazer com que a festa tivesse outra história pra contar! mesmo que antes disso já tivesse rolado drinks nas roupas, o que é irrelevante e desculpável, mas aí, outras três pessoas já estavam envolvidas desnecessariamente: eu por presenciar, e duas outras pessoas vítimas muito bem educadas por sinal... e digo vítimas porque elas não queriam estar alí, não porque eu achei assim, mas porque isso foi mencionado!
mas a animação toda continuava, a gente releva algumas coisas, porque afinal, todos nós somos humanos e a vergonha alheia da pista poderia ser de qualquer um, mas não, tinha que ser você, né? nosso inconsciente agindo e que mal tem nisso? mal nenhum, se o simples fato dessa despretenção toda, comigo e com todos não causasse desconforto... mas sendo dia de festa isso não é previsível? sim, super!
então eu já esperava alguma coisa triunfal, algo assim, que realmente me tirasse do sério, porque não basta eu querer me divertir e não me preocupar! a sua diversão é me gerar esse pânico! um karma... você realmente gosta de todas essas situações, não? eu não gosto e depois de te carregar no colo pela infinitalhésiva vez, conseguimos te convencer que era melhor ficar e descansar! a festa já tinha sido boa demais e nada mais poderia acontecer, a não ser um pedido de um beijo de boa noite que se não houvesse a intervenção, sabe lá se outra festa não iria acontecer...
e sim, fiquei puto! na verdade fiquei triste, me senti excluído, e eu estava ali todas as vezes, do seu lado! mancada, brecha... mas não será cara-de-pau? provocação? não sei se acredito mais no seu discurso fofo que sempre me faz sentir o errado... agora começo a pensar se o fato de ter comprado roupas íntimas novas seja relacionado com um pensamento mais profundo, inconsciente! porque já que eu pude aceitar o começo disso, terei que me acostumar a cada vez uma nova fase, diferente. (terei?)
mulher adora mesmo comprar pra mostrar, passear pelas ruas com uma bela sacola de natal, com suas novas aquisições fazendo inveja/ira nas mulheres e conquistando outros homens...
20081205
encontro marcado
e como é bom chegar contigo e poder encontrar com sua mãe ainda acordada, fazendo velas para o natal (você vai precisar de...) e poder manter uma conversa sóbria e divertida, enquanto sua irmã desce, assim, despretenciosamente para se juntar a nossa conversa animada de final de noite, antes mesmo da gongação do vestido de formatura e do bolo de chocolate!
agora, era a hora de dormir, depois de passar a noite juntos acordados, dormiríamos abraçados, como gostaria e penso todas as noites em casa, abraçando o travesseiro que você me deu de dia dos namorados... apesar do cansasso, o tesão ainda é maior e eu te quero, eu te desejo... mas você dormiu, eu te olho, te admiro! percebo o quanto está crescendo, está mundando, está amadurecendo! nunca tive uma relação assim com ninguém, fazer parte da vida assim tão profundamente, me admiro, mas tenho medo, não quero te perder, sim, sou egoísta! ainda mais e agora, cada dia conquistando um pouco mais do mundo, dorme tranquilo enquanto eu continuo noiado... mas vou te deixar em paz, a sua felicidade é a minha felicidade e se nossas vidas mostram ou nos fazem escolher dentre todas as opções, não é à toa que me preocupe, porque faz parte da minha vida, já é...
20081204
Bom, mas voltando: dizem que o fato abaixo aconteceu de verdade numa grande empresa aqui em São Paulo. Dá pra perceber como é difícil agradar a todos! Leia até o final! É ótimo! (E desconsidere o desabafo a cima... ou não!!!)
__________________________________________________
Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
Data: 01 de dezembro
Assunto: Festa de Natal
Tenho o prazer de informar que a festa de Natal da empresa será no dia 23 de dezembro, com início ao meio-dia, no salão de festas privativo da Churrascaria Grill House. O bar estará aberto com várias opções de bebidas. Teremos uma pequena banda tocando canções tradicionais de natal...sinta-se à vontade para se juntar ao grupo e cantar! A árvore de Natal terá suas luzes acesas às 13:00. A troca de presentes de amigo secreto pode ser feita a qualquer momento, entretanto, nenhum presente deverá exceder R$20,00, a fim de facilitar as escolhas e adequar os gastos a todos os bolsos. Boas festas para vocês e suas famílias,
Patrícia
__________________________________________________
Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
Data: 02 de dezembro
Assunto: Festa de Natal
De maneira alguma nosso memorando de 01 de dezembro pretendeu excluir nossos funcionários judeus! Reconhecemos que o Chanukah é um feriado importante e que costumam coincidir com o Natal, mas isso não aconteceu este ano. De qualquer forma, passaremos a chamá-la de 'Festa de Final de Ano'. A mesma política se aplica a todos os outros funcionários que não sejam cristãos e àqueles que ainda celebram o Dia da Reconciliação. Não haverá árvore de Natal. Nada de canções de natal nem coral. Teremos outros tipos de música para seu entretenimento. Felizes agora? Boas festas para vocês e suas famílias,
Patrícia
__________________________________________________
Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
Data: 03 de dezembro
Assunto: Festa de Natal
Com relação ao bilhete que recebi de um membro do Alcoólicos Anônimos solicitando uma mesa para pessoas que não bebem álcool... você não assinou seu nome! Fico feliz em atender o pedido, mas se eu puser uma placa na mesa 'Exclusivo para AA', vocês não serão mais anônimos... Como faço então? Nenhuma troca de presentes será permitida, uma vez que os membros do sindicato acham que R$20,00 é muito dinheiro e os executivos acham que $20,00 é muito pouco para um presente. NENHUMA TROCA DE PRESENTES SERÁ PERMITIDA, certo?
Patrícia
__________________________________________________
Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
Data: 07 de dezembro
Assunto: Festa de Natal
Eu não sabia que no dia 20 de dezembro começa o mês sagrado do Ramadan para os muçulmanos, que proíbe comer e beber durante as horas do dia. Talvez a Churrascaria Grill House possa segurar o serviço de bufê até o fim do dia - ou então, embalar tudo para que vocês levem para casa nas marmitas. O que vocês acham disso? Novidades: neste meio tempo, consegui que os membros do Vigilantes do Peso sentem o mais longe possível do bufê de sobremesas; as mulheres grávidas sentem-se o mais perto possível dos banheiros; teremos assentos mais altos para pessoas baixas e comida com baixa-caloria estará disponível para os que estão de dieta. Nós não podemos controlar a quantidade de sal utilizada na comida. Desta forma, sugerimos para estas pessoas com pressão alta provar o gosto primeiro. Haverá frutas frescas de sobremesa para os diabéticos. O restaurante não dispõe de sobremesas sem açúcar. Nossas profundas desculpas. Esqueci de alguma coisa?
Patrícia
__________________________________________________
Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS FILHOS DA PUTA QUE TRABALHAM NESTA EMPRESA.
Data: 08 de dezembro
Assunto: Festa de Natal DO CARALHO
Vegetarianos!?!?!??! Sim, vocês também tinham que dar sua opinião de merda ou reclamar de alguma coisa!!! Nós manteremos o local da festa na Churrascaria Grill House; quem não gostar, foda-se! Então, como alternativa, seus putos, vocês podem sentar-se quietinhos na mesa mais distante possível da tal 'churrasqueira da morte' - como vocês se referiram de forma bastante depreciativa ao utensílio. E vocês terão também sua mesa de saladas de merda, incluindo tomates hidropônicos da casa do caralho & arrozinho grudento pra comer de pauzinho. Aqueles que, naturalmente, ainda não gostaram, podem enfiar tudo no cu. Ah, espero que vocês todos tenham uma bosta de festa de final de ano! E que dirijam muito, muito bêbados e morram todos, todinhos esturricados por aí.
Escutaram?
A Vaca, diretamente da puta que os pariu.
__________________________________________________
Dr. Pacheco - Diretor de Recursos Humanos INTERINO
COMUNICADO PARA TODOS OS funcionários
Data: 10 de dezembro
Assunto: Patrícia Gomes e Festa de Final de Ano
Tenho certeza que falo por todos desejando para a Patrícia um rápido estabelecimento para sua crise de stress. Por conta deste fato, a diretoria decidiu cancelar a Festa de Final de Ano e dar folga remunerada para todos na tarde do dia 23 de dezembro.
Boas Festas,
Pacheco
Tempo de Fingir
Vamos fazer algumas músicas, fazer algum dinheiro, encontrar algumas modelos para esposas
Vou me mudar para Paris, vou atirar algumas heroínas* e transar com as estrelas
Você homem da ilha e da cocaína e dos carros elegantes.
É nossa decisão viver rapidamente e morrer jovem
Nós tivemos a visão, agora vamos ter um pouco de diversão
Sim, é esmagador, mas o que mais nós podemos fazer?
Arranjar empregos em escritórios e acordarmos de manhã para ir para o trabalho?
Esqueça sobre nossas mães e nossos amigos
Nós fomos destinados a fingir
Eu vou sentir falta dos parques, dos animais e de cavar a terra para tirar minhocas
Eu vou sentir falta do comforto da minha mãe e do peso do mundo
Eu vou sentir falta da minha irmã, sentir falta do meu pai, sentir falta do meu cachorro e da minha casa
Sim, eu vou sentir falta do aborrecimento, da liberdade e do tempo gasto sozinho.
Mas não há nada, nada que possamos fazer
O amor deve ser esquecido. A vida sempre pode começar de uma nova maneira
As modelos terão filhos, nós vamos nos divorciar
Nós vamos encontrar algumas outras modelos, tudo deve seguir seu curso
Nós vamos asfixiar no nosso vômito e esse será o fim
Nós fomos predestinados para fingir
Sim, sim, sim...
time to pretend - mgmt (tradução)
Rápido e Rasteiro
que eu vou dançar
até o sapato pedir pra parar.
aí eu paro
tiro o sapato
e danço o resto da vida.
20081203
20081202
Homem fiel???
1º
Não existe homem fiel. Vc já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo. (Isso vai se voltar contra vc). A única exceção é o crente extremamente convicto. Se vc quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.
2º
Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.
3º
Não fique desencantada com a vida por isso. A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como vc, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro). A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc. mas nunca vai vir se não puder acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão. Se vc cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa. O cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela) vc vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente. (Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).
4º
Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada vc for, menor a vontade do homem de ficar com vc e maior as chances do divórcio. Se ser perfeita adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é vc que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.
5º
Se vc busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que vc imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc saberem). Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.
6º
ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES: Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado ta cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você, não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por vc não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por vc que vc pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.
7º
90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado, dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1958. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.
8º
Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte: Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa.
9º
Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', 'DR' então, passe longe (o homem não vai entender nada mesmo do que vc for falar), nada de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc. Vc pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.
10º
A última dica: Se vc está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se vc é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza,senão não estaria com vc, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que vc deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que vc procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que vc pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que vc nunca vai encontrar. Espero ter ajudado em alguma coisa. Agora , depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher??