search
20090602
refrigerante
caricaturas
a fazenda @ rede record
estava ansioso pela estréia desse novo reallity show da record, a fazenda! fontes seguras já tinham me adiantado que seria diferente da casa dos artistas, big brother e similares! o que me fez parar pra pensar em como a record tá sendo esperta. primeiro fizeram o hoje em dia, programa que virou hit e apesar de explorarem o sensacionalismo (o caso isabela foi extremamente saturado lá!) surgiu um novo modelo ainda não existente no brasil! essa proximidade e descontração com informação relevante sem apelo sexual (na maioria das vezes) e claro, foi 'moldado' posteriormente pelo sbt, que na real nunca consegue fazer uma versão melhorada: silvio santos sempre põe o dedo e estraga! não entendeo... tanto é que nem sei se ainda existe o programa com a claudete troiano, helen jabour e afins! não vingou! fato! mesmo o jornal nacional e jornal hoje (fora os outros tantos jornais globais) quiseram tentar ser mais espontâneos, menos formais! como é no caso das notícias na record que são passadas com seriedade, cumplicidade, quase informal. não como na globo que é criado uma tensão/medo ou no sbt que sinceramente falta um pouco de credibilidade, devido ao contraste de nomes do jornalismo...
deixando a guerra do ibope de lado, estou admirando totalmente a record pela preocupação que tem com os programas! mesmo com as novelas! apesar da questão mutante pra mim ser muito duvidosa, falta estrutura tecnologica pra fazer uma novela melhor! se todas fossem com a mesma cara (lê-se película) daquela 'lei e ordem' (ou algo do gênero) a record estaria mais uma vez ultrapassando a globo na dramaturgia, já que a maioria dos atores da record são ex-globais! todo o povo que ficou na geladeira e não podia falar com outras emissoras, hoje tornaram-se acessíveis e visitam outros programas sem contratos restritos e sem tanta frescura! o artista acaba perdendo por essa exclusividade, quem não quer aparecer simplesmente deve ser respeitado. mesmo que com os paparazzi isso não acontece com tanta frequencia!
mas a questão que quero abordar aqui é que se na rede tv é explorado o sexo no programa da luciana gimenez e tv fama! desculpa, não falam explicitamente disso (quando não é um especial só disso!) mas todos os assuntos são voltados para o corpo (bunda/peito) da mulher e escândalos pra saber que artista trepa com que artista!!! se houvesse um orkut de celebridades pra analisarmos como se fosse um gráfico, todas as setas estariam ligadas entre si! mas isso é tão normal... quem nunca pegou todo mundo na mesma galera? (ok, existe gente que nunca fez isso, mas é comum quando estão todos numa roda de pessoas com a mesma profissão, mesmos interesses e afins!) sõ não entendo o choque dos telespectadores...
e é por isso que admiro a record, ela está explorando a celebridade como gente e não gente como celebridade (bbb) e na casa dos artistas era tudo uma questão de egotrip, de aparecer! na fazenda as pessoas vão ter que se ajudar, senão não comem, vão ter que se cuidar, aprender com a natureza, ter contato com animais, vai ser roots! ainda mais com tanta diversidade de pessoas e esteriótipos! escolheram à dedo! tanto homens quanto mulheres! sei que o alexandre frota também está por trás de tudo isso e já dá pra perceber na edição que foi feita do primeiro episódio, a malhação é explorada, saúde e principalmente corpos masculinos! o frota é frequentador assíduo das boates gls de são paulo e sabe que o público é grande e que esperam ver os boys descamisados também!
chamaram um modelo internacional CUEN (12), outro ator que já posou nu, ex-papaquito da xuxa (14), outro do cidade de deus ex-global (9), um polêmico que provavelmente vai se mostrar fofo em algumas horas (4), um engraçado, mas que tenho preguiça (3), um cantor caipira que tá gordo e não sei o que vai aprontar lá (13), atriz capiria da mesma família de cantores famosos e ex-global (10), outra com formação de ballet clássico. ex-global, ex-playboy (8), repórter extrovertida, fofa e linda, ex-pelada (2), bicha fresca phyna professora de etiqueta (7), gostosonas da tv como samabaia (5) e a mulher do latino (11) que está lendo um livro que a cantora dani carlos (6) já conhecia e discutiu sobre astrologia com a atriz, apresentadora/modelo babi xavier (1)... acho que vai dar uma mistura boa, conseguiram juntar umonte de esteriótipo diferente pra poder dar samba! estou torcendo pra que as pessoas comecem a perder tanto deslumbre com as chamadas celebridades e perceber que somos NOZES quem fazemos acontecer as coisas, mudar o mundo, cuidar do mundo e ter orgulho de tudo isso! ;)
_
e mais uma do nosso excelentíssimo presidente...
O presidente da mais rica nação do mundo, os Estados Unidos, Barack Obama, na reunião do G20, em Londres, na semana passada, hospedou-se na embaixada americana. Já o presidente Lula preferiu o tradicional Hotel Dorchester, onde a diária de uma suíte custa 7.500 euros (cerca de R$ 20.000,00 por dia). O hotel possui famosas banheiras de mármore, com grande profundidade até dá para brincar de marolas nelas. Lula preferiu não se hospedar na embaixada brasileira em Londres, uma luxuosa mansão construída em 1897, no sofisticado bairro de Mayfair. Em 1931, a rainha Mary hospedava lá seu marido e sua filha. Os três, perfeitos representantes dos "brancos de olhos azuis", denunciados por Lula como responsáveis pela crise econômica que assola o mundo.
"O MAIOR CASTIGO PARA AQUELES QUE NÃO SE INTERESSAM POR POLÍTICA
strobe!
é só clicar em 'get me trippy' , ver por 30 segundos (bem no meio) e depois olhar para mão!
Prostituta bem Informada...
- Sou o Presidente de todos os brasileiros, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas.
Quanto você quer para passar uma noite comigo?
- Se o Senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros, e mantê-lo duro como estão todos os brasileiros, levantar minha saia como está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me foder com tanto jeitinho como está fodendo o povo Brasileiro, É DE GRAÇA.