Nesta última sexta-feira, dia 26, fui convidado pelas queridas Gabriela Brenman de Azevedo e Vanessa Ferraz, pra prestigiar um evento na LARMOD que fica Alameda Gabriel Monteiro da Silva, aqui em São Paulo. Elas atuam como decoradoras no mercado de alto luxo e atualmente foram convidadas para trabalhar como relações públicas do renomado e importante designer brasileiro da atualidade Sérgio Fahrer.
na foto: Vanessa, Adalgisa e Gabriela
Elas me apresentaram a Adalgisa Morato, gerente comercial que me explicou sobre o conceito da loja e sobre o projeto que os lojistas locais estão participando. A LARMOD é tradicionalmente conhecida pelas estampas exclusivas, a marca faz questão de manter seu alto padrão de qualidade trazendo sempre o puro algodão e outras fibras naturais como base das estampas. E em parceiria com a Locomotiva, entende que seu DNA se pauta na proteção e cria um ambiente seguro e confortável para seus consumidores. Sua base é o algodão, uma fibra natural, que faz com que sua natureza esteja em constante transformação. Seu rústico é contemporâneo e sofisticado, seu espírito é aventureiro e desbravador, pegando carona no estilo e viajando com as inspirações de seus consumidores. A Locomotiva valoriza a autenticidade e tem orgulho de ser uma marca genuinamente brasileira. Acredita nas relações e ensinamentos que atravessam gerações e se preocupa com o meio ambiente.
O projeto 'Gabriel in Design' refere-se ao ano internacional das Fibras Naturias (2009-2010) e Tecnologia Inteligente, instituido pela ONU e de 11 até 25 de novembro, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva abriu as portas para um admirável mundo novo, pleno de ideias, inovações e criatividade. Confirmando que vale a pena pensar na sustentabilidade do futuro e das cidades. Traduzida como Economia Criativa (O Novo Iluminismo), a nova corrente parte da premissa que criatividade, cultura e conhecimento são ativos que não se esgotam, mas se renovam e são estratégicos para promover a sustentabilidade do planeta, a preservação da espécie e também das empresas. Assim colocará a pedra fundamental do projeto de requalificação ambiental e cultural da Alameda, que será, a partir de então, a bandeira nacional e a referência internacional do design de São Paulo. A Siquini Editorial publicou um material incrível que marca esta época de valorização e conscientização. No site, aparecem mais detalhes sobre o verdadeiro boulevard ao ar livre no quadrilátero do luxo e do premium ligando a Av. Faria Lima com a Rua Oscar Freire.
Além do projeto, estavam expostas obras de grandes artistas brasileiros conceituados internacionalmente, como o Rodrigo Almeida, que já trabalhou com os irmãos Campana e que é caracterizado pela ousadia conceitual de suas peças. André Cruz, Sérgio Fahrer, Joaquim Carlos, Magda Zapletalová e Victor Angueira da WV Design, fazem parte desta renomada lista de talento tupiniquim que mostra arte, funcionalidade, design e principalmente a preocupação pela valorização do meio ambiente.
alx hoera
_
No comments:
Post a Comment
extenda-se!