20100830

quinto andar - a lenda

Nunca convide ele pra ir pra sua casa tomá agua
porque a confiança deságua,
entorna roba e retorna
contorna as situações ruins fazendo-as propícias
conhece-o pela protuberancia no beiço
e pelo seu físico malhado
quero dizer cor,
ignorância da minha parte errá é humano
mas falá que foi durmi no quintal da casa da coroa é mal
é igual robá 50 conto e ser jurado de morte por isso
e negá quando todo mundo viu
roba bicicleta de 2 mil
empresta pro amigo que também é robado,
cobra uma nova como si tivesse comprado
fingindo que tá falando no celular
que não tem conta e parece um tijolão de tão quadrado...

A lenda... brother ...
fre...fre...frenético!
A lenda... brother ...
fre...fre...frenético!
A lenda... brother ...
que vacilo!

A lendinha disse que ele
tá forte pra caralho e manda na cela
faz flexão o dia inteiro e tá branco igual uma vela
só não si sabe si é por falta de sol ou de micose
psicose é desenho animado
perto do terror que deve tá sua aparência
porque nem miojo o miserável come
e leva pra sua filha que não é filha
e acha o que ele traz um nojo
como é que essas figuras somem e não dão nem o último endereço
lembro quando era na 75ª, mas o novo eu sempre esqueço...

A lenda... brother ...
fre...fre...frenético!
A lenda... brother ...
fre...fre...frenético!
A lenda... brother ...
que vacilo!

só uma pessoa aguentava o cheiro o dia intero
quando ia jogá bola na praia batia o desespero
ninguém queria marca-lo,
quando caía na água agradecíamos e ninguém ia lá busca-lo,
é um calo no dedo mindinho que roça na parte de fora do sapato
achava que jogava pra cacete e o resto era pato
fazia um trato com branco dava bermuda da redley
si o mesmo trocasse pelas peça e rolasse aquele medley...

A lenda... brother ...a lenda voltou! vamos homenagea-lo!

"como miojo porque é nutritivo, brother! vitaminado!
eu não chamo a minha mãe de meu cumpadi,
eu chamo ela de, 'meu brooother'...
eu sô assim porque eu so a Lenda broder!
eu fumo Lucky Strike, não fumo Free nem Derby,
só 'Lucky Striiiike'...
uoó... que vacilo brother!
estou viajando, depois de fumar um Lucky Strike
comecei a viajar brother!
vo dá um rolé de 'mooonza' brother!"
ninguem é amigo da lenda, acabaram de falar aqui,
estou confirmando...
só a 'lendiiiinha'... que é o filho da Lenda,
é o discipulo da Lenda...
Ele diz assim:
"não, não, não se canse! você precisa descansar!"
Fabíola está te aguardando brother! volte pra ela!

A lenda voltou... que...que vacilo! (7x)

No comments:

Post a Comment

extenda-se!

tag | labels

cultural 2012 humor flagrantes da vida real brasil arte brisa link tupiniquim homem música amor profundo tech brasileiro mulher relação agora sabedoria clássico alx hoera sexo vídeo natureza hype design dica são paulo piada agentegosta vida bizarrices gay história curiosidades hit loveland auto-ajuda de bolso atualidades alex hoera lyrics tempo gringo grana vergonha alheia 2011 desenho política preconceito 80s amizade moda INSIGHT animação eco somos nozes clichê nerd 420 governo alx LISTA sp exposição ... me gusta zeitgeist festa erva saúde love art filme sustentabilidade pmsp drinks poema poesia auto-promoção árvore animais ayahuasca celebridades cultura ritual bagaceirice imagem do dia motivacional photo violência slow food água fingindo naturalidade reciclagem tv geek paz índio família old's cool sex novidade criativo humano mundo teste palavra natural televisão 350 beck polícia tecnologia cvida drama religião sincronicidade #EuSouGay drogas 350.org carnaval cinema vintage acontece movie desenhos lenda lindo photoshop rehab texto homofobia luz polêmica sensibilização tendência trampo war artistas espírito futuro music índia acessibilidade anorexia belo contato nada se leva sensacional triângulos alex fake hiep hiep hoera achado crianças incrível passado planeta relax sol 11:11 ajuda alma chico xavier francisco cândido xavier praia viagem viajar arnaldo jabor ação bacana clima colaborativo curta daniel guarda desabafo ecologia lap to dance original pensamento prefeitura ronaldo show som utilidade verde viva yoga pela paz UMAPAZ climão meio ambiente rainbow spfw terra transexual transformação urbano amigos aquecimento global beijaflor colaboração colorido danger mistura urbana peculiar projeto social quiz raul reflexão rio de janeiro rotina socioambiental teatro trendy tudo yoga 03:03 announcement arts banksy boy boy magia conexão dia mundial sem carro esporte evento gripe suína popporn popporn festival popular produção referência saudades saudável sossego teletransporte telma terremoto wikipedia ano novo ansiedade caminho casa triângulo clipe comunicação drummond dúvida educação figurinista fotografia gato larica livro menina não pode ovo poder presente puta falta de sacanagem receita sentimento sonho tenso virada cultural álcool adriana charoux aula before today blog coordenação de produção delícia desconectar para conectar dinheiro egotrip elke maravilha eu não quero voltar sozinho fato feedback filosofia baraa fofo ivan forneron katita 80 katita make lovely mar maísa moving planet museu da língua portuguesa photos por quê? porque portifolio projeção psicografia risos saudade sergio fahrer silêncio simetria sport susan boyle tattoo teatro mágico that's hot traços trilha (F) 9gag arte assume vivid astro focus (avaf) atuação bad banda uó banho bar.bar blogueiro boys bruno zanardo bêca bêca arruda cacete cartagena charoux chimarrão clarice clarice lispector colômbia combustíveis fósseis cores desespero e-mail economia ego emmanuel entrevista fetiche greve hot infantil ingredientes instituto C e A jum nakao linhas lucas corazza mailing mensagem mmm org organização palhaço party paulo leminski perdão primavera produção de figurino prostituição radio reclamação redes sociais satsang sk8 sri prem baba subprefeitura tiração de sarro toca raul tradição trip ASSEF ASSEF/SP SoundCloud acacio abreu de oliveira adalgisa morato advogado aganjú alan watts amir labaki andré cruz arena eugênio jusnet augusta avaf balada basta bebel gilberto bope brasill breja bullying butt cacetete caloi carlos saldanha carta da terra caveira censura charles baudelaire chá cinepro circo circo voador coisas de marcelle colombia confeitaria connected cosmópolis cowork coworking culinária curso database datarock decameron dia do rock direito doce dupla ebtg ellen lima energia escorpião estúdio bola estúdio fabricia miani fail faria fashion felipe dall'anese finanças floresta formação fox fox home entertainment brasil futon company gabriela brenman de azevedo galeria do rock geometric gráficos guto lacaz happy hour herbert viana hora ibirapuera idec jackson ricarte jardins jorge serrão joåo saraiva kangwaá lacuna filmes lançamento larmod latinha laura stankus leo cavallini levis br lila varo lions locomotiva lothar lothar charoux louise despont luciana nicolodi lunchbox magazine make mano mano chao maou maquiagem marcelona mariana cobra marione tomazoni masp medo mentira metrô militarismo mixwit mostra de arte pública mostraurbe máquina nextel nextu noite origami os mutantes oscar wilde ouvidoria paralapraca paris hilton parque paul alex thornton paul alexander thornton paulista pedro mendes pedro useche perdição piauí pinturas planetas plano de celular playmobil poem promoção psmp quixotes reajuste salarial reveillon revista rio - o filme rock sacanagem signo silicone simian mobile disco simpatia skate social media sopa squid studio sopa studio sp tarde telefone tennis thiago cagiano tom of finland trilha sonora tu universidade urbe vanessa ferras vestígios visíveis web wwf